Assistente de Atendimento

  • CLT
  • Período integral
  • Híbrido (01302-001, São Paulo, SP, Brasil)
  • Sucesso do Cliente

SOBRE A VAGA:

Estamos em busca de um(a) profissional de Atendimento ao Cliente para atuar na linha de frente com empresas parceiras, garantindo uma jornada eficiente, empática e orientada à resolução de demandas.

Essa pessoa será responsável por oferecer suporte multicanal, promover melhorias nos processos internos e colaborar com diferentes áreas para assegurar uma experiência de qualidade aos nossos clientes.


Responsabilidades:

  • Atender clientes via e-mail, chat, WhatsApp e telefone, conforme os padrões de qualidade e prazos estabelecidos (SLA);
  • Registrar e manter as interações organizadas no Hubspot;
  • Esclarecer dúvidas sobre contratos, emissão de documentos fiscais, uso da plataforma, compensação ambiental e o selo eureciclo;
  • Atuar em parceria com outras áreas da empresa para resolução de demandas complexas;
  • Contribuir para a construção de respostas padronizadas e iniciativas de melhoria contínua no atendimento.


Requisitos:

  • Experiência prévia em atendimento multicanal (e-mail, chat, WhatsApp);
  • Conhecimento de ferramentas como Movidesk ou similares;
  • Noções básicas de Excel e Google Sheets;
  • Boa comunicação escrita, organização e proatividade.


Será um diferencial se você tiver:

  • Conhecimento em SAP B1 e Hubspot;
  • Experiência com atendimento a empresas (B2B);
  • Noções de processos de faturamento e cobrança.